Novo Piratas do Caribe?

Confira o nome do quinto filme dos piratas.

Visite Los Santos

Saiba o que essa cidade irá te oferecer.

Novas imagens!

confira as novas imagens divulgadas do novo filme do deus do trovão.

Nova Atualização

Veja o Trailer official da nova DLC do Call of Duty: Black Ops 2 | Official "Apocalypse DLC"

Dragon Ball Z: A Batalha dos deuses

Saiba quando lança o novo filme do Dragon Ball Z aqui no Brasil

Harrison Ford flagrado nas filmagens de Os Mercenários 2



A primeira imagem de Harrison Ford em Os Mercenários 3 foi divulgada (acima). No longa, ele interpretará o mercenário Max Drummer.

O longa atualmente é filmado na bulgária e traz no gigantesco elenco nomes como Sylvester Stallone, Dolph Lundgren, Jason Statham, Randy Couture, Jet Li, Terry Crews, Arnold Schwarzenegger, Wesley Snipes, Antonio Banderas, Mel Gibson e Kellan Lutz.

Patrick Hughes assina a direção. Os Mercenários 3 será lançado nos cinemas nacionais no dia 22 de agosto de 2014.

Revelado quem será Ultron em Os Vingadores: Age of Ultron


Está revelado! James Spader será o vilão de Os Vingadores: A Era de Ultron, ele  interpretará o vilão Ultron. No filme o robô Ultron vai tentar de qualquer jeito destruir a nossa humanidade, e só os Vingadores poderá impedir que isso aconteça. O filme tem a direção de Joss Whedon.

Quando a Marvel confirmou o nome de James Spader para o papel de vilão, ela fez questão de elogiar bastante os trabalhos do ator, em sua carreira ela já recebeu três Emmys pelas as atuações nos seriados: Boston Legal e The Practice, o seu último trabalho recente foi no filme Lincoln, que teve a direção do Steven Spillberg.

Na Comic-Con deste ano o diretor disse "Estamos fazendo a  nossa própria versão da história da origem do Ultron". O diretor também acrescentou: ''Ultron era o principal vilão desde quando eu li o livro, ele tem sido o vilão do Avengers por muito tempo, fiquei espantado que ninguém ficou surpreso que seria ele no filme."

O filme tem a data de estreia para 1º Maio de 2015.

Nabbit e o Wii U Gamepad tornaram possível uma garota quase cega finalmente se divertir os games


A filha do norte-americano Jeremy Powers nasceu com anóxia cerebral, que é a falta de oxigenação adequada no cérebro, e os médicos alertaram que ela poderia não viver, não andar, ou correr, falar, ler, etc. Apesar disso, a pequena Jennifer foi tentando superar os desafios propostos por suas limitações sensoriais e viver a sua vida da forma mais alegre possível. Conforme ela foi crescendo, surgiu o interesse em jogar videogames, uma atividade que já fazia parte da rotina do seu pai e de seus irmãos. No entanto, a visão de Jennifer é bem limitada, e ela só consegue enxergar coisas que estão bem próximas de seu rosto, e mesmo assim não de forma completamente nítida. Seu pai comprou então o game Real Sound: Regrets in the Wind, para o console Dreamcast, que é um adventure projetado para jogadores com pouca ou nenhuma visão, e possui uma jogabilidade baseada totalmente em sons, como um audiobook interativo.

Mas Jeremy ainda queria que houvesse uma maneira de sua filha poder se divertir jogando games normais. Jennifer possuía uma pequena TV onde gostava de assistir ao show dos Muppets, mas era complicado jogar junto com ela ali para ajudá-la a avançar no game, já que o rosto da menina precisava ficar muito próximo da tela e bloqueava a visão dos outros jogadores. Foi então que surgiu Wii U, e seu controle com tela própria, o Wii U GamePad, permitindo que Jennifer pudesse assistir seus filmes no Netflix enquanto sua família estava jogando. É claro que o pai procurou games que pudesse jogar com a filha no Wii U, mas mesmo New Super Mario Bros. U não servia, pois a menina certamente iria morrer rapidamente e se frustrar.

O problema foi resolvido assim que Jeremy chegou com uma cópia de New Super Luigi U em casa. Na aventura de plataforma estrelada por Luigi para Wii U, Mario foi substituído no multiplayer pelo personagem Nabbit, que é praticamente invencível, e não pode ser atingido por inimigos ou outros elementos mortais do cenário. Isso era tudo que a família de Jennifer precisava! A menina passou a jogar com Nabbit através do Wii U GamePad, enquanto seu pai e os outros dois filhos usavam o Wii Remote para controlar os outros personagens e ajudá-la a avançar pelos estágios. Ela se divertia ainda mais quando Nabbit caía em um buraco e ficava preso dentro da bolha, e era preciso chacoalhar o Wii Remote para permitir que os outros jogadores estourassem a bolha e a libertassem. Leia a seguir o que o pai de Jennifer disse a respeito de como o diferencial do Wii U ajudou para que sua filha quase cega pudesse se divertir jogando games.

As pessoas reclamam e argumentam que o GamePad é um acessório desnecessário em um sistema que está falhando em decolar rápido o suficiente. Elas reclamaram que o Wii Remote era muito simples e não era apropriado para games padrão. Então aqui estou eu para afirmar que o Wii U... com seu GamePad e a possibilidade de usar Wii Remotes me permitiu jogar games diretamente com minha filha pela primeira vez. Quando minha esposa vai trabalhar no hospital à noite eu e os garotos podemos nos juntar em uma partida de 3 jogadores, enquanto minha filha que poderia estar assistindo a um filme finalmente é a 4ª jogadora. Nós estamos juntos e minha filha superou outro "eu não posso".

O Wii U se tornou meu sistema favorito de todos os tempos.

Depois de uma história como essa, o "ano do Luigi" sem dúvida acaba de ganhar um toque ainda mais especial, afinal foi graças a ele (e à jogabilidade diferenciada do Wii U) que Jennifer, uma garota quase cega, finalmente está superando mais uma barreira em sua vida e se divertindo com os games. Afinal, é para isso que servem os games da Nintendo, não é mesmo? Levar sorrisos ao rosto das pessoas.

Confira nova música para Call of Duty: Black Ops 2 (Apocalypse) Music: "Archangel" + Gameplay + Avenged Sevenfold

Como você sabe uma nova e última DLC está vindo para COD: BO II, eu sei que você não vive em uma caverna, então você já sabia disso, mas a DLC já está dísponivel para à Xbox Live (em alguns países). A Treyarch lançou hoje em seu canal no youtube um novo trailer da DLC Apocalypse, mas não é qualquer trailer, se trata de uma nova música que tocará no jogo. Pelo visto o gênero musical é: Heavy Metal, então se você curte um Heavy Metal você vai gostar pakas dessa música, mas eu posso ta errado pode ser algum outro gènero.


É claro que o post não é só isso, abaixo você confere um gameplay da nova DLC Apocalypse, o vídeo e da gringa, então é obvio que você vai entender nada, mas se você manjar um pouco de ''inglês'' você vai entender mais ou menos o que o cara fala. Neste vídeo o cara mostra um tutorial de como pegar o EASTER EGG da música, então confira aí embaixo. 


Legal, mas o que o Avenged Sevenfold tem a ver com isso ? Para esse post ficar completo alguns dias atrás o Avenged Sevenfold fez uma nova música para o novo DLC. Essa é a segunda música deles para o game, a primeira música aparece quando você zera o jogo no modo campanha (se eu não me engano). Confira esse vídeo épico. 

.
pqp! esse vídeo e muito foda

Novo trailer de Agents of S.H.I.E.L.D.



A rede de TV americana ABC lançou mais um trailer de Agents of S.H.I.E.L.D. da Marvel, e como você vai ver, ele tem uma pegada bem Joss Whedon o que faz muito sentido, pois ele é o cara que dirigiu e produziu a bagaça.

Qualquer semelhança como os créditos de abertura de Firefly não é mera coincidência, música country misturada com tiros, explosões e personagens que lutam em slow-motion.

A série estreia dia 24 de setembro no Estados Unidos. Aqui no Brasil o canal a cabo Sony Entertainment Television informou que vai transmitir o seriado também a partir de setembro.

Call of Duty: Black Ops II (Apocalypse) - trailer gameplay

Finalmente saiu! Confira agora neste post o gameplay da última DLC de black Ops 2, o nome da DLC é: Apocalypse. Neste gameplay você poderá ter uma noção de como será os 4 novos mapas que serão lançados. Abaixo você pode saber mais sobre essa nova ultima DLC e depois conferir o gameplay.
Pod: Uma comunidade utópica destruída na década de 1970 deixou pilhas de casas abandonadas em uma montanha em Taiwan. Os moradores já se foram, por isso a arquitetura modernista agora é o palco para uma guerra desenfreada. O jogador terá que correr por cima das pequenas construções ou andar pelo interior das casas estrategicamente.

Frost: Mais uma fase nevada. Desta vez os combates rolam numa cidade européia coberta de neve. Uma ponte separada duas áreas e exigirão dos jogadores que criem estratégias avançadas para ir de um ponto a outro e furtivamente aniquilar os inimigos.

Takeoff: Fãs da fase Stadium do DLC First Strike do primeiro Call of Duty: Black Ops vão se sentir em casa com este maoa. No meio do oceano pacífico este local remoto vai exigir combates corpo a corpo combinando locais pequenos e grandes para um combate intenso.

Dig: Uma adaptação da fase Courtyard de Call of Duty: World At War, onde dois campos arqueológicos no Afeganistão tornam-se a área perfeita para os combatentes. A Treyarch recriou o espírito desta fase clássica recriando dois pontos fundamentais: uma área aberta e uma série de plataformas.

Além dos 4 mapas, Apocalipse também revela Origins, o mais aterrorizante e imaginativo modo zumbi já criado. Os jogadores terão um cenário estilizado, uma França da Primeira Guerra Mundial diesel punk. Depois que os alemães liberaram o misterioso Elemento 115, 4 novos heróis: Tank, Nikolai, Takeo e Rictofen, terão que sobreviver a hordas de zumbis explorando as ruínas de um misterioso e antigo lugar. eles terão um arsenal específico de armas da época incluindo algumas que possuem poderes sobrenaturais


Lembrando que a DLC Apocalypse será a ultima lançada para Blac Ops 2. A DLC chegará primeiro no Xbox Live custando 1200 Microsoft Points no dia 27/08. Será lançado amanhã. - estou fazendo este poste hoje dia 26/08, então se você ver isso amanhã será presente por que lançou hoje, sakas? Isso se você ver esse post amanhã, se você ver dia 28 será ontem ,aí já vai ter lançado.

O filho pródigo à casa retorna?

Para quem sentiu falta de Jason Bourne em O Legado Bourne, uma boa notícia. Segundo Twitch, a Universal estaria atualmente negociando o retorno de Matt Damon e do diretor Paul Greengrass para a franquia.

Em entrevistas anteriores, Damon confirmou que só voltaria a interpretar o personagem caso Greengrass estivesse responsável pela direção. Anthony Peckham trabalha no roteiro e Damon anteriormente trabalhou com ele em Invictus, sendo esse já um bom indicativo do possível retorno do ator à saga.

Segundo a publicação, a intenção do estúdio é manter o personagem Aaron Cross (Jeremy Renner). Ainda não se sabe quando as filmagens começarão e a data de lançamento ainda não foi divulgada.

Título oficial de Piratas do Caribe 5


Se você está com saudades do Jack Sparrow e sua tripulação, se prepare foi divulgado o titulo de Piratas Do Caribe 5 o titulo será, Pirates Of The Caribbean: Dead Men Tell No Tales, esse titulo usa uma referência dos piratas, um estilo de gíria que significa ''mortos não contam histórias''. As filmagens do novo longa de Piratas do Caribe começa ainda este ano, é a sua data de lançamento foi marcada para 10 de julho de 2015. O elenco tem apenas uma confirmação, que é o Johnny Depp, interpretando o Capitão Jack Sparrow (you don't say). O diretores do filme são Joachim Rønning e Espen Sandberg - mesmos criadores de O Cavaleiro Solitário - o roteiro está por conta de Jeff Nathanson que no momento já está sendo finalizado.

Novas imagens de Thor: O Mundo Sombrio

A revista Empire divulgou várias fotos inéditas do novo filme do Thor, para facilitar a minha vida eu vou pegar o que eu escrevi lá no meu outro post aonde falava sobre o filme do Thor, e irei botar aqui.

A "Thor: The Dark World" continua as aventuras do grande Thor, o Poderoso Vingador, enquanto ele luta para salvar a Terra e todos os Nove Reinos de um inimigo sombrio que antecede o próprio universo. Na sequência de "Thor" da Marvel e Marvel "Os Vingadores", Thor luta para restaurar a ordem em todo o cosmos... mas uma antiga raça liderada pelo vingativo Malekith volta para mergulhar no universo de volta à escuridão. Diante de um inimigo que, mesmo Odin e Asgard não podem suportar, Thor deve embarcar em sua jornada mais perigosa e pessoal, no entanto, que vai reuni-lo com Jane Foster e forçá-lo a sacrificar tudo para salvar a todos nós.

No elenco do filme estão: Chris Hemsworth retorna como o guerreiro nórdico com Natalie Portman affStellan SkarsgårdIdris ElbaChristopher EcclestonAdewale Akinnuoye-Agbaje e Anthony Hopkins entre outros. O diretor do filme e Alan Taylor.

A estréia do filme aqui aqui no Brasil acontecerá dia 23 de Novembro. À seguir você confere as novas imagens do filme.















Visite Los Santos, a cidade de GTA V


A Rockstar divulgou hoje o site da fictícia cidade de Los Santos, onde o trio de GTA V vai tocar o terror. No site você vai ter uma ideia do tamanho do cenário do jogo, podendo conferir com detalhes cada ambiente dessa cidade pronta para ser explorada.

Você pode ver aos carros que vão estar disponíveis no jogo, a tattoo shop que você vai usar para customizar o seu personagem, o campo de golf para relaxar e até mesmo conferir as campanhas políticas do game e uma aula de Yoga no mínimo interessante.

Para acessar o site de Los Santos visite o link: www.rockstargames.com/V/pt_br/

O novo GTA, quinto game da franquia, vai permitir ao jogador controlar três personagens. Michael, um homem na crise de meia idade, como uma família e negócios para cuidar enquanto faz terapia, praticamente um Soprano. Franklin, o membro de uma gangue que está tentando largar a vida do crime. Trevor, um psicopata, caipira, traficante.

A nova mecânica do game vai permitir ao jogador controlar cada personagem individualmente em missões simultâneas, permitindo que um personagem possa ser colocado estrategicamente em lugares para fornecer suporte a outro.

Michael Bay divulga a primeira imagem oficial de Transformers 4



Contemple a primeira imagem oficial do set de filmagens de Transformers 4, onde podemos ver Mark Wahlberg, Jack Reynor e Michael Bay explosão em câmera lenta entre outros membros da equipe. A foto foi divulgada pelo próprio Bay em seu blog oficial.

Além disso, parece que o quarto filme da série vai contar também com Dinobots… isso mesmo, robôs em forma de dinossauro!

Enquanto a humanidade junta as peças após a conclusão de Transformers: O Lado Escuro da Lua, os Autobots e Decepticons desapareceram da face do planeta. No entanto, um grupo de poderosos e inteligentes empresários e cientistas tentam aprender com incursões passadas dos Transformers, empurrando os limites da tecnologia além do que conseguem controlar.

Tudo isso enquanto uma antiga e poderosa ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira. A épica aventura e batalha entre o bem e o mal, liberdade e escravidão começa.

O filme será produzido por Don Murphy, Tom DeSanto, Lorenzo di Bonaventura e Ian Bryce, com produção executiva de Steven Spielberg, Bay, Brian Goldner e Mark Vahradian.

A estreia está marcada para 27 de junho de 2014.

Via Michael Bay

Trailers divulgados na Gamescom 2013 (Parte três)

 No evento da Gamescom 2013 teve vários trailers que foram divulgados, eu selecionei os principais trailers, gameplays e vídeos, então vamos conferir abaixo:


LEGO: Marvel Super Heroes será lançado para várias plataformas diferentes, são elas: família Playstation - PS3, PS4 e PSVita - família Nintendo - DS, 3DS e Wii U - família Xbox - Xbox 360 e Xbox One - e também sairá para o Pc, a sua data de lançamento está marcado para algum dia do mês de Outubro deste ano.


O novo jogo de dança do Ubisoft - Just Dance 2014 - tem a sua data marcada de acordo com cada continente, dia primeiro de outubro será lançado em alguns países da Europa e na Oceania (vulgo Austrália), dia 4 de outubro sairá no Reino Unido e 8 de dezembro nas Américas. O jogo sairá para:  Ps3, Ps 4, Wii, Wii U, Xbox 360 e o Xbox One. 


The Crew, o novo jogo de corrida da Ubisoft que promete ser um incrível jogo, ele sairá apenas para a nova geração de console e Pc, no ano que vem.


Acima você confere um teaser do gameplay da nova expansão de Diablo III, o nome da nova expanção é: 'Reaper of Souls'. Essa expansão por enquanto está apenas confirmada para Pc e Mac. Reaper of Souls ainda não tem uma data de lançamento confirmada.


O modo do multiplayer de Ryse Son of Rome foi divulgado, acima você confere um incrível trailer gameplay desse modo online que se chamará '' Gladiator Mode ''. Este jogo é exclusivamente para Xbox One e sairá no final deste ano.


Fable legends será um RPG online e será exclusivamente para Xbox One, mas ainda não se tem uma data certa para a chegada deste novo jogo para o nosso país.

Bem na minha opinião esses foram os principais trailers de hoje, mas deixarei com vocês alguns outros trailers...






Ver também Parte 1 - Parte 2.

Feiticeira Escarlate tem atora definida?

Marvel Studios ainda buscam uma intérprete para Feiticeira Escarlate em Os Vingadores 2. Segundo Bleeding Cool já existe uma favorita para o papel: Elizabeth Olsen.

Anteriormente a atriz Saoirse Ronan estava cotada, mas ela retirou-se da disputa pela personagem. Aaron Taylor-Johnson continua como o principal nome para interpretar Mercúrio, irmão da Feiticeira Escarlate. Caso os dois nomes se confirmem, essa será a segunda vez que os atores trabalham juntos: ambos estão na refilmagem de Godzilla.

A pré-produção de Os Vingadores 2 começará em fevereiro de 2014, com estreia marcada para o dia 1º de maio de 2015.


PlayStation 4 tem data divulgada oficialmente



Foi divulgado oficialmente que o PlayStation 4 chegará ao Brasil no dia 29 de novembro. A data de lançamento na Europa é a mesma, diferentemente da América do Norte, no qual o console chegará algumas semanas antes, no dia 15 de novembro.

O anúncio ocorreu durante uma conferência da Sony nessa terça-feira (20/08) as vésperas da Gamescom, que acontecerá entre os dias 21 a 25 de agosto.

Veja outros 2 artigos referentes à Gamescom:
Trailers vazados: Parte um, Parte dois.

Trailers divulgados na Gamescom 2013 (Parte dois)

Bem, é tanto trailer que já to fazendo a segunda parte, abaixo você perceberá que a maioria dos trailers são para a família Playstation, se você tiver um Ps3 ou PS vita se prepare, por que vão ser lançados novos jogos exclusivos....

InFamous: Second Son sairá no início de 2014 exclusivamente para Playstation 4.


Killzone Shadow Fall também é exclusivamente para Playstation 4.


The Playroom é um game com realidade aumentada, neste jogo o jogador utiliza o seu DualShock 4 e a câmera do Ps4, a câmera é comprada separadamente do console. Com esse jogo o jogador irá interagir com vários robôs que aparecerão na tela, além disso você poderá jogar 'minigames'. Este jogo é como se fosse um acessório para o Ps4, mas também ele será compatível com o Ps Vita, tablets e alguns smartphones, ainda não existe uma data de lançamento concreta para este game ou ... acessório.


Helldivers chegará em 2014 para Playstation 4, Playstation 3 e PS Vita. Abaixo você confere a publicação dos produtores, eles fizeram à publicação no blog.br.playstation.
 
''Você deve conhecer a Arrowhead Game Studios por conta dos nossos jogos anteriores, como Magicka. Hoje, temos o prazer de anunciar que formamos uma parceria com a Sony Computer Entertainment e a Foster City Studios para criar o nosso próximo jogo!
Então, para todos vocês, fãs novos e antigos, eu apresento Helldivers. Criado tanto para campanhas solo e quanto para missões cooperativas para até quatro jogadores, Helldivers é um jogo de tiro com visão aérea ambientado em um futuro distópico e satírico no qual a humanidade é controlada por uma democracia controlada.
Claro, este mundo também está em uma guerra eterna contra três espécies alienígenas, uma das quais nós revelamos em nosso trailer da gamescom!

Como parte de uma unidade de elite chamada Helldivers, você escolhe a sua zona de intervenção e entra no combate em campos de batalhas gerados de forma procedural. Uma vez lá, utilize armas superpoderosas e estratagema para derrotar os inimigos da raça humana. Trabalhar como uma equipe será vital, seja para solicitar ataques ou dispor armas, cada ação precisa totalmente sincronizada para conquistar os objetivos. Como todos os jogos da Arrowhead, fogo amigo é uma parte importante do jogo, e se você não tiver cuidado com o poder de fogo dos Helldivers, falhará a missão e perderá alguns amigos no processo.
Helldivers tem suporte a jogo cruzado e você pode salvar e compartilhar o seu progresso entre o PS4, o PS3 e o PS Vita, algo que realmente vai reforçar a natureza cooperativa do jogo, mas você gosta mesmo é de jogar em rede local, as plataformas podem ser combinadas – você pode ter dois jogadores no PS4 jogando com outros dois com PS Vitas na mesma sala.
Também estamos empolgados em poder anunciar que Helldivers terá suporte à compra cruzada entre PS4, PS3 e PS Vita! Compre uma vez, escolha o seu console,selecione o seu esquadrão e mergulhe em uma guerra intergaláctica para salvar a raça humana.
A essa altura você deve estar se perguntando sobre a campanha. E a história? Bem, isso é algo que queremos que os jogadores explorem, Este não é apenas um jogo cooperativo para quatro jogadores; é um jogo cooperativo que depende dos esforços globais da comunidade de Helldivers. Você lutará com a comunidade para salvar a humanidade e todos os seus esforços, erros e feitos heroicos combinados irão afetar a campanha; uma campanha na qual todas as batalhas contam e vitórias desbloqueiam conteúdo para todos.''


Eu tenho poucas informações sobre este jogo mas pelo visto vai ser exclusivo para a família Playstation, e existem rumores que o jogo terá a sua data marcada só para o ano que vem.

Ver Parte 1 - Parte 3.



Trailers divulgados na Gamescom 2013 (Parte um)

Como você já deve saber, essa semana está acontecendo a Gamescon, e com isso temos vários novos trailers de muitos jogos que irão ser lançado. Eu pegarei os principais trailers e criarei várias postagens, então essa aqui e a primeira parte, alguns trailers tem cenas inéditas de gameplay exemplo: Titanfall, mas espero que vocês gostem desse post simples, mas trazendo os novos trailers da Gamescon 2013.


O lançamento do Watch Dogs está marcado para o fim deste ano, e será lançado para todas as plataformas atuais e para as plataformas da  nova geração Xbox 360, Xbox One, Playstation3, Playstation 4, PC e Wii U.


Titanfall será lançado ano que vem, ele sairá para PC, Xbox One e Xbox 360.


O novo jogo do morcegão já tem uma data de pré-venda aqui no Brasil e começa em 29 de agosto o jogo vai ser lançado para: PC, PS3, XBox 360 e WiiU no dia 25 de outubro. 


Assassin's Creed Black Flag será lançado para: Xbox 360, Playstation 3, e Wii U no dia 29 de outubro.


''War Thunder ou, como era conhecido, World of Planes, é um simulador de combate aéreo em estilo MMO desenvolvido pela Gaijin Entertainment. Neste momento ainda está em versão beta sendo alvo de mudanças constantes com o intuito de melhorar o jogo e eliminar todos os bugs e erros de possíveis programações.'' Bem, ainda não se tem uma data de lançamento correta para este jogo, mas existe uma possibilidade de que no dia primeiro de novembro deste ano irá sair a versão beta do jogo. O game irá ser lançado para Pc e Playstation 3 (pode acontecer mudanças)


Ver Parte 2 - Parte 3

Os Mercenários 3 começa filmagens e divulga sinopse


A Lionsgate e a Millennium Films anunciaram hoje (19/08) que as imagens de Os Mercenários 3 iniciaram-se na Bulgária. Com o anúncio, o estúdio divulgou também a sinopse oficial e o elenco que traz a falta de alguns nomes previamente confirmados como Mickey Rourke, Jackie Chan e Milla Jovovich.

"Em Os Mercenários 3, Barney (Sylvester Stallone), Christmas (Jason Statham) e o resto do time encararão Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que anos atrás co-fundou Os Mercenários com Barney. Stonebanks tornou-se um traficante de armas cruel e Barney foi forçado a matá-lo... Ou assim ele pensava. Stonebanks, que escapou da morte, tem como missão acabar com Os Mercenários, mas Barney tem outros planos; ele decide que precisa encarar o sangue velho com sangue novo e traz uma nova era de membros para a equipe, recrutando indivíduos que são mais jovens, mais rápidos e mais tecnológicos. A última missão se tornará um embate entre o estilo old-school clássico contra conhecimento em alta tecnologia na batalha mais pessoal d'Os Mercenários."

Parte do elenco se encontra com os seguintes atores: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Randy Couture, Terry Crews e Arnold Schwarzenegger retornam aos seus papéis com Wesley Snipes, Antonio Banderas, Mel Gibson, Kellan Lutz e Harrison Ford se juntando ao estelar elenco.  

Os Mercenários 3 chegará ao Brasil no dia 22 de agosto de 2014.

Confira as novas artes de livros para o Hobbit: A Desolação de Smaug

Se você gosta de TLOR, com certeza deve já deve ter lido ou assistido algum romance da saga. Eu tive o prazer de assistir todos os filmes da saga quando não era modinha e pude assistir O Hobbit no cinema, e
estou muito ansioso para a continuação do filme. Hobbit: A Desolação de Smaug. A estreia do filme está marcada pra o final deste ano.

Sinopse: ''Retrata as aventuras de Bilbo Bolseiro, um pacífico hobbit, que ao lado de um grupo de anões e de Gandalf, tentará recuperar o tesouro tomado pelo dragão Smaug. Durante esta jornada, ele se depara com o anel de poder possuído por Gollum.''

As artes que você confere abaixo e do Hobbit: A Desolação de Smaug.











Mais uma edição de colecionador de Batman: Arkham Origins


 O novo jogo do Batman, Arkham Origins, ganhou mais uma edição de colecionador. Se você não viu a anterior, clique aqui (abrirá uma nova aba). A antiga já havia me agradado, embora eu não vá comprá-la. A nova edição vem com mais itens do que a anterior, incluindo uma estátua do Batman.

O Coringa se destacou nesta edição, ele se encontra atrás de uma mesa com vários televisores que serão iluminados por Leds, já não bastava tanta maravilha, essa edição vai contar também com um Artbook de 80 páginas, o contrato do Máscara Negra no jogo, um cartaz de "Procurado" e um DVD com um filme sobre os vilões da DC. Isso e mais, custando 120 Dólares.

Outro ponto à se destacar é que, a edição contém uma skin com o visual da primeira aparição de Batman nas HQs.

O melhor trailer de Dead Rising 3

Como vocês já devem saber um novo jogo foda de zumbis está vindo. O novo jogo Dead Rising 3, é um game que se aproxima do estilo ''survival horror'', o jogo se passa em um mundo aberto aonde você terá uma variedade de armas incríveis, e como nos jogos anteriores da série você poderá modificar elas deixando-o mais forte. A cidade está infestada de zumbis e por isso você tem a missão de sobreviver a todo custo. O game está sendo desenvolvido pela ''Capcom Vancouver'', o jogo foi anunciado na E3 deste ano e será exclusivo para Xbox One, a data de lançamento do jogo está marcada para Novembro deste ano. Bem, a seguir você confere o incrível trailer do game.

Principais trailers da semana

Como os administradores desse blog são todos preguiçosos e não faz postagem, por causa eles só ficam jogando, eu resolvi fazer uma coletânea de vários trailers importantes dessa semana, a cada trailer que eu botar aqui irei falar mas um pouco sobre ele, então vamos conferir a coletânea de trailers mais importante.


Foi revelado nessa semana o trailer em que mostra o modo multiplayer do novo Call of Duty: Ghosts. O novo jogo da franquia COD traz uma nova experiência de jogo, o jogo irá oferecer novos modos de jogo e também mais estilos de personalizações, você poderá: personalizar sua armar, criar o seu próprio soldado com o sistema de ''Create-a-Soldier'', com isso você também poderá alterar até a aparência física do seu soldado. O jogo oferece mais de 20.000 mil combinações possíveis, com a capacidade de modificar também o formato da cabeça, tipos de corpo, equipamento, etc. Os mapas do novo jogo COD: Ghosts se tornaram  mais dinâmicos, cada mapa terá uma parte destrutiva estilo BF3, mas é só uma parte do mapa não o mapa todo, com esses novos mapas dinâmicos inclui também: novos movimentos táticos do jogador e também é claro novos killstreaks. O arsenal do jogo vem com muitas armas novas é como eu já disse você poderá personalizar o seu jeito. O jogo permite que você crie um esquadrão de até 10 soldados, com os mais estilos diferentes de personalização, cada membro do seu esquadrão que estiver customizado irá ganhar pontos de XP, você poderá modificar o seu soldado para a sua classe de combate, um outro modo de jogo e o squad, nesse modo irá ter até 6 jogadores que irá competir entre si ou jogar cooperativamente um esquadrão contra outro, além desse o squad oferece vários outros modos de jogo, que faz com que o jogo seja riquíssimo em variedades de modos de jogo em multiplayer. A conta que estiver no seu console poderá ser transferida para outro console, assim fazendo com que à sua conta seja transferida para ao longo de gerações de consoles.


Foi divulgado também essa semana o novo trailer de 300: A Ascensão do Império. O novo filme e dirigido por Zack Snyder com o roteiro de Kurt Johnstadt, 300: Rise of an Empire. Tanto se esperou por uma sequência do aclamado filme 300. Se eu fosse resumir 300 em só uma palavra, seria: Épico. O filme trás Temístocles (Sullivan Stapleton) de Esparta, contra as poderosas forças de Persas lideradas pelo Rei Xerxes (Rodrigo Santoro). Nesse novo filme irá colocar os guerreiros de Esparta e Persa no campo de batalha aonde governa o poderoso deus Poseidon, o mar. A deusa Artemísia (Eva Green) com o seu corpo coberto de ouro, convence o Rei da Persa, Xerxes para unir todo o seu poderio de seu exército e iniciar uma guerraO general  Temístocles tentará unir a Grécia, liderando um grande grupo em massa, que mudará toda a história dessa épica batalha. O jovem soldado Calisto (Jamie Blackley) também participará dessa épica batalha. Calisto um jovem guerreiro que quer virar uma pessoa lendária como foi o seu pai, e se torna líder de um grupo de guerreiros 


Bem, eu nunca joguei um jogo da franquia ''The Witcher''. O trailer que você conferi acima de do novo jogo do The Witcher 3. O trailer foi totalmente feito por computação gráfica. O jogo existem vários tipos de armas e magias, mas existem duas armas principais a arma de Geralt que é uma espada muito efetiva contra humanos e humanoides e também tem a espada de prata, que é efetiva contra os monstros. E esse incrível trailer aborda o assunto dessas 2 espadas.



Se você gostou de Dead Island como eu você deve gosta desse jogo chamado Dying Light. O vídeo que você confere acima e uma vídeo de 12 minutos do gameplay desse incrível jogo que misturará  Mirror's Edge com um cenário de destruição total. Você tem que procurar suplementos para sobreviver e é claro não pode deixar os ''bichos'' te pegarem. o jogo sai para PC e para a atual geração de console e também para a nova geração no ano que vem.


O trailer que você confere acima e do novo jogo chamado The Wolf Among US. O jogo tem gráficos estilos The Walking Dead - The Game. O nome  protagonista do jogo é Bigby Wolf, e é ele quem a gente irá controlar, Bigby Wolf e conhecido também como Lobo Mau. Bem, aconteceu uma desastre e os personagens do mundo das fadas teve que fugir para o mundo real, e o único que pode arrumar isso e o Wolf, ele e o xerife do mundo das fadas. O game será lançados em episódios, e o primeiro ep deve sair em alguns meses para PC, Mac, Xbox 360 e Playstation 3.

Bônus.






                                       

Primeiras imagens de The Sims 4

Hello guys!
Você já jogou aquele jogo no qual você tem uma vida social? O novo jogo da franquia The Sims será lançado com previsão para o início de 2014. Lembrando que as imagens não mostram a versão final do game. Confira:

The Sims 4 é um simulador de vida que permite que você jogue com a vida como nunca antes. Crie um Sims com inteligência e emoção, cuja ação é informada e afetada por suas interações e estados emocionais.
Experimente todas as novas ferramentas criativas e intuitivas de criação. Modele os seus Sims no Criar um Sim e construa casas únicas com o tático Modo Construção baseado em cômodos. Controle a mente, corpo e coração dos seus Sims com dinâmica, jogabilidade rica em emoção e em trazer suas histórias à vida

Novos recursos:


  • Novos Sims - Crie e controle Sims mais inteligentes, compreensíveis e emocionalmente ricos.
  • Inteligência - Seus Sims se movem e agem mais naturalmente do que nunca, desde a multitarefa e suas expressões, até a forma como eles andam. Escolha as personalidades dos seus Sims, selecione suas aspirações, e explore a profundidade dos seus objetivos de toda a vida através de seus pensamentos, habilidades sociais, carreiras e memórias.
  • Profundidade Emocional - Pela primeira vez, os Sims sentem e expressam emoções. Seus Sims podem experimentar uma grande variedade e profundidade de estados emocionais, além de serem influenciados por outros Sims, ações, eventos, memórias, e até mesmo as roupas e objetos que você escolher. Emoções lhe dão mais oportunidades para criar histórias mais ricas e com mais possibilidades.
  • Novas Ferramentas Criativas - O Criar um Sim e Construção são poderosos, intuitivos e divertidos como nunca antes. Você tem a liberdade de esculpir Sims com uma precisão tátil. Assim como o Construção que permite construir a casa dos seus sonhos com o novo modo construção baseado em cômodos.
  • Bairros Vibrantes - Escolha entre muitos brilhantes e diversos lotes para seus Sims viverem. Visuais vivos que trazem a casa do seu Sim a vida.
  • Ricas Recompensas - Ganhe novos objetos, roupas e traços ao completar eventos, achar coletáveis e destravar conquistas.
  • Compartilhe Suas Criações - Compartilhe famílias de seus Sims com seus amigos e a comunidade. Baixe criações da comunidade para um olhar totalmente novo.


via.









 
















The Sims 4 é um simulador de vida que permite que você jogue com a vida como nunca antes. Crie um Sims com inteligência e emoção, cuja ação é informada e afetada por suas interações e estados emocionais.
Experimente todas as novas ferramentas criativas e intuitivas de criação. Modele os seus Sims no Criar um Sim e construa casas únicas com o tático Modo Construção baseado em cômodos. Controle a mente, corpo e coração dos seus Sims com dinâmica, jogabilidade rica em emoção e em trazer suas histórias à vida

Novos recursos:

Novos Sims - Crie e controle Sims mais inteligentes, compreensíveis e emocionalmente ricos.
Inteligência - Seus Sims se movem e agem mais naturalmente do que nunca, desde a multitarefa e suas expressões, até a forma como eles andam. Escolha as personalidades dos seus Sims, selecione suas aspirações, e explore a profundidade dos seus objetivos de toda a vida através de seus pensamentos, habilidades sociais, carreiras e memórias.
Profundidade Emocional - Pela primeira vez, os Sims sentem e expressam emoções. Seus Sims podem experimentar uma grande variedade e profundidade de estados emocionais, além de serem influenciados por outros Sims, ações, eventos, memórias, e até mesmo as roupas e objetos que você escolher. Emoções lhe dão mais oportunidades para criar histórias mais ricas e com mais possibilidades.
Novas Ferramentas Criativas - O Criar um Sim e Construção são poderosos, intuitivos e divertidos como nunca antes. Você tem a liberdade de esculpir Sims com uma precisão tátil. Assim como o Construção que permite construir a casa dos seus sonhos com o novo modo construção baseado em cômodos.
Bairros Vibrantes - Escolha entre muitos brilhantes e diversos lotes para seus Sims viverem. Visuais vivos que trazem a casa do seu Sim a vida.
Ricas Recompensas - Ganhe novos objetos, roupas e traços ao completar eventos, achar coletáveis e destravar conquistas.
Compartilhe Suas Criações - Compartilhe famílias de seus Sims com seus amigos e a comunidade. Baixe criações da comunidade para um olhar totalmente novo.

via.