Novo Piratas do Caribe?

Confira o nome do quinto filme dos piratas.

Visite Los Santos

Saiba o que essa cidade irá te oferecer.

Novas imagens!

confira as novas imagens divulgadas do novo filme do deus do trovão.

Nova Atualização

Veja o Trailer official da nova DLC do Call of Duty: Black Ops 2 | Official "Apocalypse DLC"

Dragon Ball Z: A Batalha dos deuses

Saiba quando lança o novo filme do Dragon Ball Z aqui no Brasil

Crítica de n00b: Batman: Arkham Origins - modo multiplayer, saiba mais sobre esse novo modo no jogo do Morcegão.

Olá moradores de Arkham City agora está confirmado que virou putaria todos os jogos terem multiplayer, eu vou ser o mais sincero possível quanto a esse assunto. Meu 'pqp' não a necessidade disso agora todos os jogos tão tendo multiplayer, tem jogo que a single player e muito incrível e foda e os caras poem o multplayer sem necessidade, sendo que quem zerar o jogo e só fazer a porra de uma DLC e botar de graça ai não os caras investem mais nenhum modo multiplayer que não tem lógica. Como você pode ver no titulo deste post o jogo Batman: Arkham Origins terá sim um modo multiplayer, na minha opinião isso vai ser um fracasso era desnecessário um modo multiplayer no jogo do nosso querido Morcegão, a história dos outros jogos do Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City já tinham uma história muito foda e envolvente e o Batman: Arkham Origins promete muito mais, amigo imagine o jogo 'The last of Us' eu nunca joguei mas só de ver os vídeo desse jogo foda você fica querendo saber mais sobre a incrível história desse jogo, imagine o fracasso se The last of Us tivesse um modo multiplayer, tem jogos que foram feito para multiplayer e outros não. Essa foi minha opinião não gostou...posso fazer nada estamos na internet cada um tem a sua liberdade de expressão. 

Vamos ver mais informações sobre esse incrível modo multiplayer do Batman: Arkham Origins, mas se esse modo de multiplayer der certo parabéns aos desenvolvedores.


O modo multiplayer do jogo Batman: Arkham Origins será feito em três times ou melhor três gangues, as gangues são comandados por Bane, Joker e Batman e Robin. 

O modo de jogo irá funcionar assim: As duas gangues irão batalhar para conseguir conquista partes do mapa e mante-lo por um tempo além de conseguir conquista o local não pode deixar que a outra gangue tome o seu local, ai que chega o Batman e o Robin eles vão meio que atrapalhar as duas gangues então são:  3 times todo mundo contra. O modo de jogo vária com a gangue que você escolher então você pode ser apenas um criminoso qualquer usando uma armar e atirando pra qualquer lado em terceira pessoa. Além disso se você conseguir pontos no mapa o seu personagem irá se transformar em um supervilão que irá ter habilidades especiais. Isso é claro na gangue do Joker e do Bane, se você for jogar com o Batman e Robin a porra fica séria eles terão: visão de detetive e todos os seus ''Brinquedinhos'' liberado a sua disposição então a melhor forma de derrotar os inimigos e fazer uma emboscada um ataque surpresa Surprise Motherfucker. E para ganhar nessa bagaça e simples você tem que conseguir um número de pontos que irá ser estabelecido antes de começar a putaria a guerra mas ainda tem a dupla dinâmica se eles conseguirem pegar o número exato de inimigos irá tocar o Batsinal e assim irá acabar a partida dependendo de cada time que você estiver. 

E ai será que isso vai dar certo ou não ? Será que isso vai ficar incrivelmente bom ou um fracasso incrível ? Bem, se vocês quiserem expor a sua opinião, crítica e seja lá o que for e só usar os comentários ' you don't say. Batman Akham Origins sairá em 25 de Outubro para Xbox 360, PS 3, PC e WiiU .

Uma canção sobre o amor nerd

Olá meu amigos, eu só quero compartilhar esse vídeo sensacional com vocês, trate-se sobre o ''amor nerd''. O nome do cara é Johnny ele pegou uma música da ''Clarice Falcão'' e transformou a música, falando sobre ''nerdice'' e amor ficou muito foda a letra e também engraçado vale a pena ver essa canção.


~Neo

Avatar: The Last Airbender agora em HQ

E ai galera das 4 nações, sabe o Avatar: The Last Airbender (A lenda de Aang) então, sabe as HQ's então agora junta e pense o quanto foda será isso, mais uma nova história será escrita agora nos quadrinhos. A Dark Horse Comics irá da uma sequência a história do Avatar agora eles serão nos quadrinhos a primeira parte já foi divulgada e já tem data de lançamento Avatar: The Last Airbender – The Rift a sua data de lançamento está marcada para 5 de março de 2014 nos EUA.



Os quadrinhos serão ser escritos por Gene Yang, o mesmo escritor de The Promise e The Search.O  Avatar: The Last Airbender– The Rift vai ser o sucessor de The Promise e The Search. 

Avatar: The Last Airbender - The Rift vai ser a parte 1 e vai levar os leitores de volta para a recém-fundada República da cidade, com o foco na construção e desenvolvimento da cidade independente. Embora os detalhes da trama ainda não foram compartilhados, Yang fez revelar o fato de que "Aang e Toph será o centro de um presente." A Toph terá a sua história contada depois de ''Avatar: A Lenda de Aang'', terá uma grande relação com a República da cidade, lembrando que a República da cidade faz parte da Avatar: A Lenda de Korra, e que tem um destaque como ela fez pra fundar o metalbending força policial da cidade, também tem uma pergunta sem resposta ainda, sobre quem é o pai da filha de Toph ? Uma pergunta que só será respondida nas HQ's.


Eu já fiz um post falando sobre a segunda temporada de Avatar: A Lenda de Korra e também o Avatar The Last Airbender – The Rift não será o único quadrinho confirmado pelo Yang. A imagem que você confere abaixo e oficial da primeira parte The Rift.


Novas imagens dos Sentinelas - Trask Industries: Your Future

Olá queridos mutantes tenho mais notícias muito Da hora sobre o filme X-Men: Dias de Um Futuro esquecido, como você sabe o filme irá ter os Sentinelas muito foda isso Sentinelas são nada menos que uns robôs gigantes e ultra tecnológico para proteger os seres humanos contra a ameça dos mutantes. 

A empresa desenvolvedora do filme fez com que isso fica-se mais real possível eles criaram o site Trask Industries lá conta a história dos Sentinelas, além de ter várias imagens dos robôs gigantes ultra mega fodas  tem um vídeo também feita pela Trask Industries dizendo como será o seu ''futuro'' e não ta legendado você pode encontrar esse trailer no site da Trask. Não tem só isso no site tem até uma história sobre os sentinelas, eu peguei uma parte da história e traduzi para vocês.
''Como líder de segurança de pleno espectro genético do mundo e a companhia de contenção, Trask Industries continua a descobrir novas maneiras de controlar a ameaça X-gene de montagem. Estamos orgulhosos de trazer décadas de experiência, juntamente com 118 mil mentes inovadoras, enquanto continuamos a proteger as liberdades humanas em todas as nações da Terra. Nosso objetivo é resolver os problemas de amanhã, hoje.

Em 1973, Trask Industries apresentou o primeiro modelo de produção da sentinela, investigação inovadora do Mark I. Bolivar de Trask em AI, robótica e sistemas balísticos autônomos lançou as bases para o sistema de defesa anti-mutante mais capaz do mundo. Desde o início do programa, temos continuado a avançar a causa do nosso fundador através de oito gerações atualizações adicionais e acessórios.

Como comemoramos cinco décadas de realização, também se despedir de produção regular da Mark I e mudar os nossos esforços para a fabricação de tempo integral da Marca X - nossa primeira revisão completa da linha Sentinel. Estas unidades altamente antecipado irá combinar nanotecnologia de última geração e descobertas arma biológica, prometendo um futuro ainda mais brilhante para a raça humana...''

Entre 1973 e 1996, Trask produzido 8732 Sentinela Mark é para os governos dos Estados Unidos, China, Rússia, Israel, Arábia Saudita, França, Índia e Reino Unido. O Mark I ainda está em serviço e as gerações atuais incluem os seguintes recursos: 

Bem irei traduzi só isso eu peguei o texto aqui nesse link da Trask > innovation se quiser ver o resto e só clicar, se não souber muito de inglês e só traduzir no Google Tradutor, bem eu acho que vai dar certo. Abaixo você confere o vídeo Trask Industries: Your Futures e depois veja as imagens super ultra foda dos Sentinelas.

                                    





IOS 7 + iTunes - Saiba mais sobre as novas funções da Apple TV (beta)

Olá usuários de pedra de IOS. Se vocês estiverem bem informado a Apple vem lançando uma nova ''tecnologia''. Vem desenvolvendo a tempo um novo software beta para o seu novo acessório depois do mega sucesso do  iPad , iPhone e iPod  a Apple vem desenvolvendo a Apple TV.


Na ultima atualização feita pela Apple Insider sobre a Apple TV mostra vários novos recursos, acrescenta a capacidade de comprar faixas do iTunes diretamente da própria Apple TV. Os usuários foram capazes de streaming (fluxo de mídia) de música a partir de seu iTunes fazer uma combinação com a biblioteca ou um Mac na mesma rede uaífai Wi-Fi, mas não a uma maneira ainda certa de expandi a sua biblioteca, isso deve ter sido um erro ou apenas um descuido dos desenvolvedores. E também o iTunes Radio um serviço em que você irá descobrir novas músicas - resumindo: a capacidade de comprar músicas pela Apple Tv está sendo cada vez mais desenvolvida. 
A Apple parece estar usando um novo método de configuração do dispositivo para facilitar a configuração inicial do Apple TV com iOS 7, usando um toque NFC-like sem hardware NFC.

Além dessa nova configuração sobre o iTunes vamos falar sobre uma notícia melhor. Se você tiver um dispositivo IOS e Bluetooth você irá ser capaz de poder ligar o Bluetooth em um dispositivo IOS 7, essa confirmação veio com uma imagem postada por Benedict Evans. Quando o dispositivo conectado a Apple TV, se ele for usuário de streaming ele será configurado automaticamente. Esse sistema não irá funcionar com os dispositivos iPhone 4 e iPad 2, provavelmente por causa do seu Bluetooth Low Energy(o 4S e iPad de terceira geração do iPhone foi o primeiro iOS dispositivos para incorporar BLE) e como a tecnologia da auto-configuração possível ? Anteriormente, os proprietários de um Apple TV teria que encontrar manualmente sua rede Wi-Fi, e emparelhar seu dispositivo iOS usando um controle remoto infravermelho tradicional um processo trabalhoso dada a interface da TV
"Usar um iPhone, iPad ou iPod touch rodando iOS 7 para definir automaticamente o seu Apple TV. Desbloquear o dispositivo, ativar o Bluetooth, e tocar este Apple TV com ele."
A tela observa que "não está disponível no iPhone 4 e iPad 2", indicando que o recurso faz uso de Bluetooth 4.0, introduzido pela primeira vez no iPhone 4S. A tecnologia também desempenha um papel central na nova função iBeacons da Apple


A nova configuração substitui o procedimento de configuração existente da Apple TV, que requer a navegação de menus na tela através de um controle remoto IR, normalmente, incluindo a entrada da senha da rede Wi-Fi, bem como o nome da rede e se ele está escondido. O dispositivo também pode ser adicionada ao iTunes Home Sharing.



Uma vez configurado, os usuários iOS pode baixar aplicativo Remote livre da Apple para transformar seu dispositivo móvel em um sofisticado controle remoto multitouch (mostrado acima), mas isso requer uma Apple TV e tem que ser configurado para ser usada.. A Apple está vindo com tudo e com certeza essa vai mais uma grande cartada da Apple agora o que nos resta e esperar até a versão final desse incrível projeto.


via

Novas imagens do game LEGO: Marvel Super Heroes

E aí galera! Temos oito novas imagens de Lego Marvel Super Heroes! As novas imagens estão representando o novo filme da Marvel, Wolverine Imortal. Nas imagens podemos ver os seguintes personagens: Samurai de Prata, Wolverine, Phoenix e Víbora. Confire-as abaixo:





(Clique nas imagens para vê-las no tamanho original.) 







Aprenda 9 técnicas para usar o seu Smartphone de forma totalmente correta!

Olá usuários de Android, olá usuários de IOS. Se você tem um celular bom e não quer gastar dinheiro comprando acessórios para ele e simples, veja o vídeo abaixo e ele vai te ensinar ''9 técnicas para deixar sua vida melhor''  a tradução do vídeo vai ser tipo isso.


Esses Americanos Posers nem sabem o que é gambiarra de verdade.

Vazou! Trailer do Espetacular Homem Aranha 2

Sempre tem um FDP, sempre tem um cara vida loka que quebra as regras. Esse trailer foi mostrado na Comic-con 2013, não a duvidas de que o evento sobre o Espetacular Homem Aranha 2 era  fechado e que não podia filmar com nenhum aparelho mas como eu já disse tem sempre um FDP que quebra as regras, isso deve ter dado um baita prejuízo para a empresa. Você confere no vídeo abaixo um trailer ou pode ser só um vídeo com cenas inéditas do filme.


Esse vídeo do Espetacular Homem Aranha 2 vazou agora a pouco, se você conhece o mundo da internet você sabe que esse vídeo já está em vários lugares que e bom pra gente mas pro outro lado e ruim para a empresa desenvolvedora do filme.

Sobre do filme  O novo filme do Aranha e uma continuação do seu primeiro filme 
O Espetacular Homem-Aranha (2012). Nessa nova aventura o Peter Parker/Homem-Aranha (Andrew Garfield) irá enfrentar novos vilões entre eles estão Electro (Jamie Foxx) e Rhino (Paul Giamatti). A promessa que Peter Parker  fez no primeiro filme irá ser quebrada ele continuara com um relacionamento com a Gwen Satacy (Emma Stone). Nessa nova franquia do Homem Aranha um antigo amigo de Peter retorna Harry Osborn (Dane DeHaan) filho de Norman Osborn (Chris Cooper) estarão no filme.

Este pequeno teaser (oficial) foi lançado a algumas semanas atrás na Comic-con 2013. Nesse novo filme ouve mudanças no uniforme do herói e pode se conferir também o uniforme do Eletro e Rhino. A Data prevista do lançamento do filme está marcada para o dia 4 de Maio de 2014.


       







~Neo

Novas imagens de GTA V

Olá meus caros, a Rockstar divulgou hoje nessa segunda feira (29/07) mais 12 novas imagens de GTA V, as novas imagens divulgadas retratam cenas de perseguição em Los Santos. GTA V será lançado aqui no Brasil dia 19 de Setembro e o jogo sairá legendado que e uma coisa ótima, será lançado para os consoles, agora para os computadores eu não sei chorem. Lembrando que o Mapa de Los Santos e maior que o mapa de: Read Dead Redemption, GTA: San Andread e GTA: IV, quem tem 'pc' chora. Para ver a imagem maior e só clicar nela 'you dont't say, VLW FLW,quero mandar um abraços para os PCzistas
             
                            












~Neo

A ressaca dos Super Heróis

I'm batman Neo, hoje irei postar um vídeo simples um vídeo super normal em que os maiores heróis da DC e Marvel se juntaram para beber nem me chamaram pra beber #boladão em uma festa agora imagine o que de ruim pode acontecer com esses heróis bêbados Superman, Batman, Flash,  Wolverine, Robin, Quarteto Fantástico e muitos outros heróis. O vídeo foi feito por Franceses mais e claro o vídeo está legendado veja aqui em baixo esse vídeo ÉPICO.



Como qualquer outro bom câncer que rola na internet esse vídeo se espalhou feito como um vírus bebendo vodka russa então já existem vários vídeos desse com legendadas diferentes. Será que os heróis beberam vodka russa ? eu queria beber vodka russa, a única coisa que os russos fazem de bom mesmo. 

~Neo

''ohhhh, Wolvieeeeee! time to wake uuuuuppppp!'' - DeadPool seu Fanfarrão

''A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena '' com essa frase épica do Seu Madruga começaremos esse post. Bem se você já jogou o jogo do Mercenário mais querido por todos você deve ter gostado bastante. Pode perceber-se que em seu jogo o DeadPool é retratado exatamente como se vê nas HQ's, o ruim do jogo do DeadPool e que ele é totalmente em inglês - 1 ponto. Mas mesmo o jogo sendo em Inglês existem várias cenas engraçadas que vale a pena comprar, isso se você souber um pouco de inglês.


Me diz uma coisa, você já viu alguém dando uma surra no Wolvei para ele acordar enquanto ele está inconsciente ? Não, então veja essa cena cômica aqui em baixo, além do DeadPool ficar falando para ele acordar ele também começa a se vingar pelas as coisas que o seu BFF Wolverine nunca fez. Essa incrível cena que só o DeadPool pode nos proporcionar foi legendada para que a gente conseguisse desfrutar um pouco mais. E por causa dessa cena eu acrescento  + 10 pontos para o DeadPool.




Novas imagens de Dead Rising 3 + Manual de sobrevivência contra apocalipse Zumbis

Olá meus zumbis tudo bem ? Eu sei que você não vão responder então foda-se vamos falar sobre as imagens que a Capcom liberou do seu novo jogo Dead Rising 3 lembrando que Dead Rising 3 e exclusivo para Xbox One.


Esse post irá ser um pouco diferente dos outros irei  apenas ''analisar'' as novas imagens e também criarei um manual de sobrevivência contra zumbis em 6 etapas, por que se eu apenas bota-se um post só com imagens e sem as minhas palavras não seria um post do Neo, sim eu sou o Neo, agora vamos #partir pras minhas analises. Lembrando que para ver a imagem melhor e só clicar nela que vai abrir uma aba

1º Etapa: Segurança e armas.


Para a primeira etapa de 6 eu escolhi essa imagem super interessante, percebe-se nela que qualquer pessoa que está enfrentando um apocalipse catastrófico de zumbis irar fazer, e a primeira coisa a se fazer e: se vestir com uma armadura medieval usando uma espada Jedi para matar os bicho. Então já e uma dica quando acontecer um apocalipse zumbi você vai está mais seguro por que eles não vão te morder além de ter uma super armar pra matar os bichos, então vocês já sabem qual a primeira coisa a se fazer .

2º Etapa: Se não tiver arma o que resta é lutar. 


E Muito importante aprender combate corpo a corpo se a sua armadura e a sua espada Jedi falhar coisa que eu acho difícil de acontecer você irá estar em uma boa forma para descer a porrada nesses bichanos, mas cuidado e muito perigoso lutar contra zumbis sem proteção e por isso vamos para nossa terceira etapa .

3º Etapa: Proteção contra Zumbi. 


Para lutar contra esses monstros e necessário proteção, a armadura de ferro medieval serve também para a nossa terceira etapa, a proteção mais recomendável  e uma fantasia de ''Búfalo'' ''Boi'' ''Vaca''  pode ser o que for desde que a fantasia sirva como uma segunda pele grossa, para que os dentes podres dos zumbis não consiga perfurar a sua pele e também a fantasia de Búfalo previne contra aranhões, não se esqueça das luvas de Boxe.

4º Etapa: Comunicação 


Tenha sempre um celular em sua mão e sério, sabe porque ? Se estiver correndo perigo você pode ligar para os seus amigos, você irá conseguir se comunicar com a humanidade e com isso você pode ligar para todos os seus amigos, parentes, familiares, suas putas a sua namorada etc, se eles estiverem vivos o melhor a se fazer e um grupo de sobrevivência ou se todos estiverem mortos vivos ligue para os bombeiros.

5º Etapa: Não perca as esperanças.



Mesmo se os Bombeiros estiverem mortos vivos continue a se comunicar e a procurar ajuda, se você tiver ajuda ao seu lado você provavelmente garante maior tempo de sobrevivência, aliás vão ao motel e peguem um vestido, um urso de pelúcia gigante, uma máscara e vários cone crew churrascaria de sinalização, irei explicar tudo na última e sexta etapa.

6º Etapa: Fudeo a ajuda morreu.

Você está cercado por uma alcateia de zumbis use a distração ponha a sua máscara, se vista com o vestido segure o ursinho Teddy e com a outra mão você vai botando os cone na cabeça dos zumbis, isso e super efetivo REPITO: SUPER EFETIVO, quando você poem um cone na cabeça do zumbi ele não enxerga nada, escuta nada e também não tem como sentir o cheiro de nada, nessas horas os zumbis que estão sem o cone não irão perceber que você e um humano por causa da máscara, os zumbis estarão totalmente distraído é nessa hora que você irá correr graças ao vestido você terá uma  flexibilidade maior para correr com o ursinho Teddy, procure um lugar seguro e fique com o seu ursinho. E com isso você estará seguro e terá uma companhia do ursoTeddy.

Espero ter te ajuda com esse manual de sobrevivência, se você for esperto você percebeu que as imagens são as novas imagens que a Capcom liberou do seu novo game. O seu Lançamento está prevista para Novembro exclusivo para Xbox One.




Saints Row IV nova edição de colecionador Emperor Zinnak's Game of the Generation Edition

Olá feras, eu nem fui mas já voltei  pra arregaça nessa porra aqui dar notícias sobre o mundos dos Jogos, Filmes incluindo os Seriados e raramente irei postar coisas sobre Tecnologia. A notícia que irei postar e sobre ''jogos'' se você leu o titulo parabéns você e mais informado do que outras pessoas que não ler os títulos dos posts.




A Deep Silver criadora do mega jogo fodástico de Zumbis que eu amo Dead Island e Dead Island Riptide, está vindo com um novo jogo dá franquia Saints Row. E se você já jogou algum jogo da franquia você sabe que um jogo super NORMAL e que esse jogo e super qualificado para as criancinhas jogarem(não). Saints Row IV, o quarto jogo da franquia em que você controla o presidente do EUA em um mundo aberto usando uma arma de Dubstep para matar alienígenas está vindo com tudo, a Deep Silver anunciou uma nova edição de colecionador para Saints Row IV e o seu nome é: Emperor Zinnak's Game of the Generation Edition, uma palavra para resumir esse nome: Magnifico.

Agora irei contar a treta a Deep Silver já tinha anunciado uma edição de colecionador do Saints Row IV o nome dessa edição e Super Dangerous Wub Wub Edition ( Wub Wub é como se fosse o som do Dubstep) essa edição Dubstep Wub Wub não agradou os seus fans e lançaram uma nova edição de colecionador com mais conteúdos o seu nome e: Emperor Zinnak's Game of the Generation Edition. 

O conteúdo da edição Emperor Zinnak's Game of the Generation Edition (eu não me canso de falar e escrever esse nome) nesse pacote irar vim com: 

  • Saints Row IV: Commander in Chief Edition
  • Capa alternativa
  • 'Merica Weapon
  • Uncle Sam Suit
  • Screaming Eagle Jet
  • Réplica da arma Dubstep com Laser e Sound de 30cm
  • Botão Dubstep Doomsday
  • Estátua Johnny Gat Memorial
  • Light-up Rotating Display Case com uma placa numerada
  • Caixa protetora para a Display Case

Eu só quero a arma de Dubstep com Laser e Sound. A pré venda da edição Wub Wub está custando £ 89,99 no Reino Unido e como toda boa edição de colecionador ela tem unidades limitadas. Bem eu não sei ao certo se a edição Emperor Zinnak's Game of the Generation Edition irá ter um aumento em seu preço. Esse jogo tem milhares de trailer só que eu escolhi esse então xiu confira ai embaixo:


O jogo tem a sua data de lançamento dia 23 de agosto para Xbox 360, PlayStation 3 e PC .