É revelada a data de estréia do novo filme de Dragon Ball Z + Trailer dublado

E aí galera! Beleza?
Akira Toriyama o fodão resolveu finalmente trazer o novo filme de DBZ Namekusei vai explodir para o Brasil. Inicialmente a proposta era nas HQs (A Batalha dos Deuses), com o passar do tempo, trouxeram para as telonas, o que é bom pra quem não coleciona HQs de DBZ, igual à mim. O filme foi lançado no Japão no dia 30 de Março e chegará aqui Brasil no dia 11 de outubro.


Após muitos anos desde a batalha contra Majin-Boo, outra ameaça surge para destruir a Terra. Enquanto há um deus que origina e faz nascerem as estrelas, há um outro que as destrói: Bills, o Deus da Destruição está, agora, acordado depois de um longo período. Num confronto épico um inimigo ainda mais poderoso que Frezer Freeza, Cell e Majin-Boo, para a surpresa de todos, a nova animação trará uma nova transformação à Goku, a Super Saiyajin Deus. fudeo tudo


"Bills, o Deus da Destruição, criado e desenhado independentemente, agora é um oponente extremamente forte e assustador, que excede as dimensões mais do que qualquer inimigo anterior. Estou satisfeito em ter completado um trabalho tão divertido", declarou Akira Toriyama. Abaixo você podem conferir o trailer dublado do novo filme foda de Dragon Ball Z.


Os dubladores dos personagens serão os dubladores originais da animação exibida aqui no Brasil, Goku (Wendel Bezerra), Tânia Gaidarji (Bulma), Alfredo Rollo (Vegeta), Luiz Antônio Lobue (Piccolo), Vagner Fagundes (Gohan), Marcelo Pissardini (Bills), Felipe Grinnan (Whis), Marcio Araujo (Yamcha), Fábio Lucindo (Kuririn), Gileno Santoro (Mestre Kame), Jonas Mello (Shen Long) e Guilherme Lopes (Mr. Satan).



Esse filme vai ser muito épico, tenho que ver no cinema. O Goku já era foda agora com essa nova transformação Super Saiyajin Deus, ele vai foder com tudo. Para a ver o Goku usando o paranauê todo o seu poder para salvar todos nois  temos que esperar até o dia 11 de outubro. vish! vai demorar um pouco


2 comentários:

  1. É uma pena que filmes de animes não chegam ao cinema :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, uma grande pena mas acredito que um dia essa historia mude

      Excluir

Critique sobre o post, se tem algo errado comente aê! Mas sem xingar ;)