Confira nova música para Call of Duty: Black Ops 2 (Apocalypse) Music: "Archangel" + Gameplay + Avenged Sevenfold

Como você sabe uma nova e última DLC está vindo para COD: BO II, eu sei que você não vive em uma caverna, então você já sabia disso, mas a DLC já está dísponivel para à Xbox Live (em alguns países). A Treyarch lançou hoje em seu canal no youtube um novo trailer da DLC Apocalypse, mas não é qualquer trailer, se trata de uma nova música que tocará no jogo. Pelo visto o gênero musical é: Heavy Metal, então se você curte um Heavy Metal você vai gostar pakas dessa música, mas eu posso ta errado pode ser algum outro gènero.


É claro que o post não é só isso, abaixo você confere um gameplay da nova DLC Apocalypse, o vídeo e da gringa, então é obvio que você vai entender nada, mas se você manjar um pouco de ''inglês'' você vai entender mais ou menos o que o cara fala. Neste vídeo o cara mostra um tutorial de como pegar o EASTER EGG da música, então confira aí embaixo. 


Legal, mas o que o Avenged Sevenfold tem a ver com isso ? Para esse post ficar completo alguns dias atrás o Avenged Sevenfold fez uma nova música para o novo DLC. Essa é a segunda música deles para o game, a primeira música aparece quando você zera o jogo no modo campanha (se eu não me engano). Confira esse vídeo épico. 

.
pqp! esse vídeo e muito foda

0 comentários:

Postar um comentário

Critique sobre o post, se tem algo errado comente aê! Mas sem xingar ;)