Call of Duty: Black Ops II (Apocalypse) - trailer gameplay

Finalmente saiu! Confira agora neste post o gameplay da última DLC de black Ops 2, o nome da DLC é: Apocalypse. Neste gameplay você poderá ter uma noção de como será os 4 novos mapas que serão lançados. Abaixo você pode saber mais sobre essa nova ultima DLC e depois conferir o gameplay.

Pod: Uma comunidade utópica destruída na década de 1970 deixou pilhas de casas abandonadas em uma montanha em Taiwan. Os moradores já se foram, por isso a arquitetura modernista agora é o palco para uma guerra desenfreada. O jogador terá que correr por cima das pequenas construções ou andar pelo interior das casas estrategicamente.

Frost: Mais uma fase nevada. Desta vez os combates rolam numa cidade européia coberta de neve. Uma ponte separada duas áreas e exigirão dos jogadores que criem estratégias avançadas para ir de um ponto a outro e furtivamente aniquilar os inimigos.

Takeoff: Fãs da fase Stadium do DLC First Strike do primeiro Call of Duty: Black Ops vão se sentir em casa com este maoa. No meio do oceano pacífico este local remoto vai exigir combates corpo a corpo combinando locais pequenos e grandes para um combate intenso.

Dig: Uma adaptação da fase Courtyard de Call of Duty: World At War, onde dois campos arqueológicos no Afeganistão tornam-se a área perfeita para os combatentes. A Treyarch recriou o espírito desta fase clássica recriando dois pontos fundamentais: uma área aberta e uma série de plataformas.

Além dos 4 mapas, Apocalipse também revela Origins, o mais aterrorizante e imaginativo modo zumbi já criado. Os jogadores terão um cenário estilizado, uma França da Primeira Guerra Mundial diesel punk. Depois que os alemães liberaram o misterioso Elemento 115, 4 novos heróis: Tank, Nikolai, Takeo e Rictofen, terão que sobreviver a hordas de zumbis explorando as ruínas de um misterioso e antigo lugar. eles terão um arsenal específico de armas da época incluindo algumas que possuem poderes sobrenaturais


Lembrando que a DLC Apocalypse será a ultima lançada para Blac Ops 2. A DLC chegará primeiro no Xbox Live custando 1200 Microsoft Points no dia 27/08. Será lançado amanhã. - estou fazendo este poste hoje dia 26/08, então se você ver isso amanhã será presente por que lançou hoje, sakas? Isso se você ver esse post amanhã, se você ver dia 28 será ontem ,aí já vai ter lançado.

0 comentários:

Postar um comentário

Critique sobre o post, se tem algo errado comente aê! Mas sem xingar ;)