Ultima DLC de Call of Duty: Black Ops - Novo Trailer: Official Apocalypse DLC Preview Trailer

Se você joga Call of Duty: Black Ops 2 você já teve ter visto um trailer que mostra um possível novo ''mapa'' para o jogo. "Origins" (Origens) e o nome do vídeo, isso deixou todo mundo curioso com esse teaser/trailer, mesmo com o Call of Duty: Ghosts que está já quase chegando a Activision continuou lançando conteúdo para o Call of Duty: Black Ops 2.

O trailer do possível novo ''mapa'' lançou ontem dia 07/08, mas eu esperei pra fazer o post no dia seguinte, por que até no momento do lançamento do vídeo não tínhamos nenhuma informação sobre tal vídeo. No trailer temos um gráfico incrível! Diversos cenários diferentes e também tem desde soldados até um robô pisoteando tudo em meio à chuva. A Activision simplesmente comentou porra nenhuma nada, e por isso temos vários rumores circulando pela internet, os rumores vão desde um novo ''DLC' com todos os mapas dos jogos anteriores até um novo modo zumbie, então ... eu não posso dar nenhuma informações para vocês, mas o que eu posso dizer e esperar até algum pronunciamento da Activision ou esperar até o evento da GamescomAbaixo você confere o trailer do "Origins". Vlw Flw


~Atualização~ 08/08


Bem, eu voltei, só que eu voltei com mais notícias sobre a trailer lançado ontem de: Call of Duty: Black Ops 2. ''Origins'' são 4 mapas de modo zombie, abaixo você confere os detalhes abaixo, eu kibei SIM.

Com Apocalipse, a desenvolvedora Treyarch entregará mais 4 novos mapas e um novíssimo modo Zumbi chamado Origins. Confira os detalhes:

Pod: Uma comunidade utópica destruída na década de 1970 deixou pilhas de casas abandonadas em uma montanha em Taiwan. Os moradores já se foram, por isso a arquitetura modernista agora é o palco para uma guerra desenfreada. O jogador terá que correr por cima das pequenas construções ou andar pelo interior das casas estrategicamente.

Frost: Mais uma fase nevada. Desta vez os combates rolam numa cidade européia coberta de neve. Uma ponte separada duas áreas e exigirão dos jogadores que criem estratégias avançadas para ir de um ponto a outro e furtivamente aniquilar os inimigos.

Takeoff: Fãs da fase Stadium do DLC First Strike do primeiro Call of Duty: Black Ops vão se sentir em casa com este maoa. No meio do oceano pacífico este local remoto vai exigir combates corpo a corpo combinando locais pequenos e grandes para um combate intenso.

Dig: Uma adaptação da fase Courtyard de Call of Duty: World At War, onde dois campos arqueológicos no Afeganistão tornam-se a área perfeita para os combatentes. A Treyarch recriou o espírito desta fase clássica recriando dois pontos fundamentais: uma área aberta e uma série de plataformas.

Além dos 4 mapas, Apocalipse também revela Origins, o mais aterrorizante e imaginativo modo zumbi já criado. Os jogadores terão um cenário estilizado, uma França da Primeira Guerra Mundial diesel punk. Depois que os alemães liberaram o misterioso Elemento 115, 4 novos heróis: Tank, Nikolai, Takeo e Rictofen, terão que sobreviver a hordas de zumbis explorando as ruínas de um misterioso e antigo lugar. eles terão um arsenal específico de armas da época incluindo algumas que possuem poderes sobrenaturais.

Via

Se as informações acima estiverem erradas não me culpem, culpem o cara do site de que eu Kibei. O que eu acho sobre esse novo conteúdo para o Call of Duty: Black Ops 2 :


E muito esplêndido para quem tem um console que não seja desbloqueado, sim, o meu  X-caixa e desbloqueado então foda-se, eu não vou poder jogar isso mesmo, eu só tenho jogos versão ''Pi-pi-pitchu''.  No vídeo abaixo você confere algumas outras informações, mas o vídeo é em inglês, e se você entender um pouco de inglês você irá saber do que o manolo está falando.


~Atualização~ 11/08

I'm back, agora com novas atualizações desse post que irá recebendo atualizações a cada notícias sobre o novo DLC de Black Ops 2. Dias atrás lançou mais um novo trailer sobre a nova DLC, e nele você verá tudo, verá como são os novo mapas, como foi desenvolvido, o modo Zombies entre outros. Então confira ai embaixo o novo Trailer da DLC ''Apocalypse''.




Lembrando que a DLC Apocalypse será a ultima lançada para Blac Ops 2 . A DLC chegará primeiro no Xbox Live custando 1200 Microsoft Points no dia 27/08.

0 comentários:

Postar um comentário

Critique sobre o post, se tem algo errado comente aê! Mas sem xingar ;)