Visite Los Santos, a cidade de GTA V


A Rockstar divulgou hoje o site da fictícia cidade de Los Santos, onde o trio de GTA V vai tocar o terror. No site você vai ter uma ideia do tamanho do cenário do jogo, podendo conferir com detalhes cada ambiente dessa cidade pronta para ser explorada.

Você pode ver aos carros que vão estar disponíveis no jogo, a tattoo shop que você vai usar para customizar o seu personagem, o campo de golf para relaxar e até mesmo conferir as campanhas políticas do game e uma aula de Yoga no mínimo interessante.

Para acessar o site de Los Santos visite o link: www.rockstargames.com/V/pt_br/

O novo GTA, quinto game da franquia, vai permitir ao jogador controlar três personagens. Michael, um homem na crise de meia idade, como uma família e negócios para cuidar enquanto faz terapia, praticamente um Soprano. Franklin, o membro de uma gangue que está tentando largar a vida do crime. Trevor, um psicopata, caipira, traficante.

A nova mecânica do game vai permitir ao jogador controlar cada personagem individualmente em missões simultâneas, permitindo que um personagem possa ser colocado estrategicamente em lugares para fornecer suporte a outro.

0 comentários:

Postar um comentário

Critique sobre o post, se tem algo errado comente aê! Mas sem xingar ;)